Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Apresentação do NES FPCEUP

O NES FPCEUP é uma estrutura constituída por alunos da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, uma estrutura cuja essência e trabalho se dirigem quer a comunidade estudantil do nosso estabelecimento de ensino, quer a sociedade em geral. A criação e o desenvolvimento do NES FPCEUP contemplam o investimento na formação académica e cívica dos estudantes, bem como a consciencialização e o assumir de responsabilidades sociais, políticas e culturais. Mais do que o NES FPCEUP estar enquadrado na estrutura partidária socialista, o NES FPCEUP representa um projecto de construção e de desenvolvimento de respostas às necessidades académicas, sociais e culturais dos nossos alunos.

O nosso compromisso: dar voz às necessidades, sensibilidades e preocupações dos estudantes, valorizar as suas ideias, estimular as suas aprendizagens, reconhecer e desenvolver as suas competências, bem como promover a procura de respostas para as inquietações dos mesmos. A garantia da qualidade de vida dos alunos da FPCEUP em particular e da nossa sociedade em geral é a nossa missão.

Se és aluno da FPCEUP, se tens vontade de promover a mudança no teu estabelecimento de ensino e de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos estudantes, então agarra a oportunidade que o NES FPCEUP te oferece de dar vida às tuas ideias e espaço para as desenvolveres.

Adere a este projecto através do seguinte contacto: nesfpceup@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário